cJulho será sem dúvida um mês que Helena Coelho não esquecerá. Começou por anunciar a sua parceria com a Sephora, sendo a primeira influencer a fazê-lo, a paleta Summer Choices de seis sombras quentes que esgotou online in a hot minute. No dia seguinte, boom! Surpreende-nos com a novidade de que é embaixadora digital da Calzedonia mostrando a sua boa forma física. Teve ainda tempo para criar um filtro que vai invadir todas as stories do Instagram desta vida. E eis que hoje de manhã acordamos com uma notícia ainda mais bombástica. Helena Coelho é capa da Women's Health. 

O anúncio foi feito na sua página de Instagram, onde a influencer portuguesa conta o porquê e o processo para chegar até aqui. Helena explica que embora sempre tenha sido saudável e tivesse uma alimentação "razoavelmente" boa, "nunca conseguia levar a cabo os seus objetivos pessoais". Ser capa da Women's Health foi a motivação necessária que a beauty guru encontrou para encarar o desafio como um compromisso que não podia falhar. Helena conta que o convite surgiu em dezembro de 2019, mas realça queria fazê-lo na sua melhor forma física, o que se tornou ainda mais desafiante com toda a crise provocada pelo Covid-19. O sentimento de missão comprida, orgulho e felicidade é notória na partilha feita no seu post onde aproveita ainda para deixar uma mensagem de incentivo a todos os que queiram mudar o seu corpo.

Os produtos usados por Helena Coelho na produção Women's Health