Sérum Sensibio Defensive da Bioderma

Confesso que comecei a utilizar este sérum sem ter lido qualquer feedback ou review. A descoberta deste sérum foi mero acaso. A minha pele estava desidratada e irritadae e quando procurei por soluções no meu acervo o Sérum Sensibio Defensive da Bioderma pareceu-me a melhor solução. E foi. Em poucas aplicações, a barreira cutânea ficou restabelecida, assim como a sensação de conforto da pele. Esta estava hidratada, alisada e preenchida. Um boost de nutrição perfeito que funciona como um verdadeiro SOS, ficou na lista de favoritos sem dúvida. Bónus: aplicada antes da base, deixa-a perfeita.

Corretor Synchro Skin Self-Refreshing da Shiseido

Já vos falei da minha jornada para encontrar os melhores corretores do mercado? Já e está em marcha. A textura cremosa mas leve do Synchro Skin Self-Refreshing da Shiseido permite que tenha uma cobertura média (mas construível) e um acabamento natural que deixa a pele linda. A surpresa deste corretor prende-se precisamente na sensação de leveza que deixa na pele, ao mesmo tempo que cobre de forma natural as imperfeições. A duração deste também é muito boa.

Confesso que o aplicador não foi dos meus favoritos e, infelizmente, senti que terminou rapidamente (nota-se que gostei, certo?). Este ficou, sem dúvida, na lista dos favoritos.

Sérum de Cabelo Ultimate Repair Miracle Hair Rescue da Wella Professionals

Não quero ser dramática, mas adianto já que este produto está a transformar o meu cabelo. O Sérum Ultimate Repair Miracle Hair Rescue da Wella Professionals foi-me gentilmente enviado pela marca aquando do lançamento da gama com os restantes produtos e, com zero feedback, foi este que me captou mais a atenção.

Os resultados são visíveis logo na primeira utilização. De um cabelo seco, áspero e baço, passei a ter fios nutridos, super macios e mais brilhantes. Sim, parece demasiado bom para ser verdade mas arrisco-me a dizer que foi dos melhores produtos capilares que usei nos últimos anos. Aliás, vou já no terceiro frasco (de 30ml) e não pretendei deixar de o ter em casa. Como aplico? Depois do banho, com o cabelo ainda húmido e seguido do leave-in.

Gotas Bronzeadoras D-Bronzi da Drunk Elephant

Faço já o mea culpa. Deixei-me influenciar pelo TikTok e achei que estas Gotas Bronzeadoras da Drunk Elephant seriam perfeitas para dar um pouco de cor a este rosto pálido. A verdade é que, usando da forma que é indicada pela  marca, não resultou nada bem para mim. Ou usava pouco e não parecia sentir diferença ou usava muito e parecia ter a pele manchada, tudo culpa minha atenção.

Depois de largos meses parado cá em casa, decidi fazer uma experiência: utilizá-lo como bronzer líquido. Desde daí que tenho usado sem parar. Por ser tão líquido, funde-se na perfeição na pele e com a base, dando um efeito bronzeado super natural e um glow incrível à pele. Se deveria estar a usar o produto desta forma? Talvez não, mas tenho horror a desperdício e tem funcionado super bem. Já agora, preciso de sugestões de bronzers líquidos!

Creme de Limpeza Facial Difesa da Rilastil

No "episódio" anterior do #JoanaEmpties, falei-vos do quanto adorei o creme hidratante Difesa da Rilastil e, hoje, falo-vos do creme de limpeza da mesma linha. Com uma textura cremosa, é muito suave na pele, fazendo um limpeza gentil sem agredir a pele, deixando-a com uma sensação confortável. É, sem dúvida, perfeito para uma pele mais sensível e reativa. Embora tenha gostado do produto na pele, confesso que prefiro uma sensação de limpeza mais profunda, uma maior frescura.