Vencer o cancro, um problema de acne ou eczema, a incerteza do que se está a consumir ou tão só criar soluções que facilitem as rotinas diárias de beleza, para óptimos resultados e mínimo esforço levaram estas mulheres a procurar respostas e encontrar ideias. Em suma, casos de sucesso, para conhecer aqui.

Maquilhagem que faz sorrir

Marcas a reter... por uma boa razão

Em 2016, as irmãs Leah Robert e Sarah Kelly lançaram uma loja de beleza em Biddeford, no Maine (EUA), depois de Sarah ter enfrentado uma batalha com o cancro da mama durante a gravidez. O tratamento e recuperação levaram as duas irmãs a perceber a diferença no estado de humor de uma pessoa doente e a sua necessidade de produtos de beleza mais saudáveis. Em setembro de 2017 lançaram a SaltyGirl Beauty, e começaram a produzir os seus próprios produtos, e hoje a marca inclui batons de longa duração, multi-sticks coloridos, concealers, uma base nutritiva e um rímel. Maquilhagem linda e saudável, com uma componente social. É que uma parte do dinheiro das vendas vai para o Foundation4Love, criado pelas Salty Girls para apoiar as pessoas que enfrentam doenças tão debilitantes, como o cancro.

Pele lisa e sem manchas

Marcas a reter... por uma boa razão

Este sérum com Vitamina C e acção esfoliante, da Moss, ajuda na renovação celular. Descongestionante, está indicado para peles maduras propensas a acne e com problemas de pigmentação. Quem o usa diz que as melhorias são visíveis logo ao fim de 3 dias de aplicação seguida. A Moss (Modern Organic Sacred Skincare) foi fundada por Celestyna Higgins, em 2015, inspirada pelas suas batalhas, em adolescente, com a acne. A missão da marca? Cuidados de pele eficazes e luxuosos, não tóxicos, com base no poder das plantas via formulações altamente concentradas e poderosas. Corrigir problemas de acne e envelhecimento num só produto é especialidade da marca de Celestyna.

As escolhas de Paula

Marcas a reter... por uma boa razão

Há mais de três décadas, Paula Begoun abanou o mundo da beleza com uma honestidade, para alguns, algo radical, dirigindo-se sem papas na língua a todas as mulheres, alertando-as para os riscos de usar produtos de má qualidade, e quais os mais seguros e indicados. Ela acredita, como se lê na sua página, que as mulheres merecem saber a verdade, custe o que custar. Determinada a encontrar uma solução para os seus próprios problemas de pele (eczema e acne), Paula começou a dedicar-se ao estudo dos rótulos e percebeu que nem sempre havia feito as melhores escolhas. Esse foi o ponto de partida para aprender tudo o que podia sobre skincare. Hoje somam-se vários livros, best-sellers, talk shows na TV americana, e a criação da Beautypedia, até lançar, há cerca de 20 anos, a sua primeira linha de cuidados com a pele: Paula's Choice Skincare.
Além disso, Paula apoia o movimento The Good Fight — pela verdade dura, apesar do risco. Com várias mulheres a seu lado nesta luta. #ChooseTheFight

Quanto mais simples, melhor

A experiência de Rea Ann Silva, fundadora de BeautyBlender, apoia-se numa experiência de mais 20 anos na qualidade de uma das mais requisitadas maquilhadoras de Hollywood. Sozinha,  mudou o jogo da beleza ao criar a única esponja de maquilhagem que garantiu aos seus clientes uma tez impecável em frente às câmaras de televisão e das máquinas fotográficas. Com uma forma única e uma textura fantástica, beautyblender pode bem ter influenciado a forma como olhamos para a aplicação da base, e rapidamente ganhou vários prémios de beleza continuando na linha da frente como um dos produtos mais inovadores de sempre, que exigem um esforço mínimo e resultados máximos.

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