Intimissimi

A Intimissimi e a atriz e embaixadora Sofia Ribeiro voltam a unir esforços com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, para mais uma campanha “Outubro Rosa”. Por cada soutien vendido, a Intimissimi doará 2 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A compra poderá ser feita em qualquer loja física do país, mas também na loja online, de 1 a 31 de outubro.

Clarins

Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama
Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama

A Clarins juntou-se ao Instituto Gulbenkian de Ciência Molecular numa campanha de sensibilização durante o mês de outubro. Nesta iniciativa, 50% das vendas do batom da linha Joli Rouge serão doadas à fundação, com o objetivo de apoiar a investigação científica no combate ao cancro da mama. A campanha reforça o compromisso da Clarins com causas de responsabilidade social, ao mesmo tempo que incentiva as suas consumidoras a fazer parte desta luta.

Kiabi

Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama
Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama

No âmbito do Outubro Rosa, a Kiabi lança “TOC TOC”, uma campanha de sensibilização e prevenção do cancro da mama que destaca a importância da autopalpação. Desde há vários anos, a Kiabi apresenta uma coleção de lingerie, tops e roupa interior especificamente desenvolvida para apoiar as mulheres que lutam contra o cancro da mama durante o tratamento e após a doença. Estes produtos são concebidos e melhorados em colaboração com profissionais de saúde e mulheres afetadas pela doença, para melhor responder às suas necessidades.

ONE

Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama
Outubro Rosa: as iniciativas das marcas para a sensibilização do cancro da mama

A ONE vai doar 25% dos lucros da venda de dois sets exclusivos à associação Mama Help, instituição dedicada ao apoio de mulheres com cancro da mama. Os consumidores poderão contribuir para esta causa através da compra de dois sets especiais: o Set Colar & Charme One Angelina e o Set Pulseira & Charme One Olivia. Ao adquirir qualquer um destes conjuntos, estarão a apoiar diretamente a Mama Help, ajudando a sensibilizar para a importância da deteção precoce e a apoiar mulheres e famílias afetadas por esta doença.