Arriscamo-nos a dizer que o cabelo de Mariza é tão icónico como a sua voz. O pixie platinado é a sua imagem de marca há anos. Contudo, de tempos em tempos, vai mudando ligeiramente o seu comprimento, tendo usado já muito curto ou mais comprido, acompanhado de um side cut.

Na maquilhagem, a fadista é fã de pestanas longas e volumosas, que acompanham um olho esfumado ou com eyeliner preto. A pele sempre natural, com pouco blush e contorno. No que toca ao batom, a artista gosta de variar, optando por vários tons de nude, vermelho, alaranjados, rosas mais fortes e até roxo.

100 anos de Amália: os melhores momentos de Beleza da voz de Portugal
100 anos de Amália: os melhores momentos de Beleza da voz de Portugal
Ver artigo

O fado de Mariza sempre foi o fado,tinha apenas sete anos quando cantou pela primeira vez, num restaurante na Mouraria. Em 2001, lançou o primeiro álbum de estúdio, 'Fado Em Mim', e hoje já soma sete títulos. Mas Mariza cantava há já muitos anos, o que inclui espetáculos e tours nas salas de espetáculos mais importantes de todo o mundo. É uma das artista mais acarinhadas pelos portugueses, sendo uma recordista de vendas. Ao longo da sua carreira, foi nomeada para um Grammy Latino, em 2018, e venceu inúmeros prémios mundiais.

Espreite alguns dos looks de Beleza de Mariza, no dia em que celebra o seu 47º aniversário:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.