Os prémios MTV EMA (Europe Music Awards) foram entregues este domingo à noite e parece não ter havido espaço para muitas surpresas. A banda de K-Pop coreano, BTS, foi a grande vencedora da noite tendo arrecadado quatro prémios: "Melhor Música", "Melhor Grupo Musical", "Melhor Live Virtual" e "Maiores fãs". Já o galardão de "Melhor Artista" foi para a incomparável, Lady Gaga, e o de "Melhor Vídeo" para o DJ Khaled. Menção honrosa para Fernando Daniel, que venceu pela segunda vez consecutiva o prémio de "Best Portuguese Act", atribuído através de voto do público.

Os melhores looks de Beleza dos VMA's 2020
Os melhores looks de Beleza dos VMA's 2020
Ver artigo

Mas o que não saiu debaixo do nosso olho, foram mesmo as makes e os penteados. No que toca à maquilhagem, parece que as artistas estavam todas em sintonia e apostaram em looks naturais, mas com um toque especial de glamour e brilho. Rita Ora, Bebe Rexha, Doja Cat e Tate McRae deeram enfâse ao olhar, quer fosse com um esfumado em sombra escuras ou um eyeliner bem pronunciado. Já nos lábios, as convidadas da gala não sairam dos tons nudes.

Também nos penteados, a simplicidade foi a estrela da noite, já que o cabelo solto foi a grande preferência. Contudo, Rita Ora fugiu à regra e ainda acrescentou uma bandolete estilo Blair Waldorf com rede. Já Zara Larson optou por uma rabo de cavalo e Leigh-Anne Pinnock um apanhado com dreadlocks e os baby hair bem penteados. Mas a grande surpresa da noite foi mesmo Alicia Keys, que embora tenha deixado de usar maquilhagem há alguns anos, fez a sua performance em palco, com a cara coberta de tule cravejado com brilhantes. Se querem espetáculo, é espetáculo que têm.

Da passadeira vermelha ao palco, espreite os melhores looks de Beleza da gala MTV EMA 2020:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.