José Coelho é Rebecca Bunny, a drag queen que nos põe a sonhar com o mundo encantado da extravagância tanto no Instagram, como no night club Lisboeta Trumps. Inspirada na cultura pop, Rebecca Bunny torna real todos os nossos sonhos: contouring, color blocking, eyeliner e muito mais. Tudo com uma dose de glamour, uma pitada de imaginação e uma quantidade q.b de sensualidade. Quem disse que há regras? Rebecca Bunny encoraja-nos a desafiar limites e a testar barreiras.

Falemos deste look. Com a cantora Lady Gaga a estar nas bocas do mundo pelo seu mais novo trabalho “Chromatica”, Rebecca Bunny usa e abusa do rosa-choque e do preto, como também do vermelho no cabelo. Because more is more.

Nunca é demais lutarmos por um mundo igualitário. Neste look é a causa feminista que grita mais alto. Numa recriação da famosa publicidade “We can do it!”, o rosa choque funde-se com a vibe pin-up nas sobrancelhas, no cabelo e nas sombras.

Aqui a inspiração só tem um e um só nome: Cruella de Vil. Sem os 101 dálmatas, Rebecca Bunny traz do ecrã para a vida real todas as referências a uma das vilãs mais carismáticas da história do cinema. Vemos o cabelo metade preto, metade branco, as pintas e o batom vermelho.

Quer ver mais looks de José Coelho? Percorra a galeria e tenha entrada v.i.p no mundo de Rebecca Bunny:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.