O mundo evoluiu e, com ele, o universo do sexo também. Dos vibradores aos massajadores, há cada vez mais oferta que responde às necessidades de vida íntima da sociedade. Sensualidade, erotismo e prazer, sem preconceitos à mistura. O objetivo é claro. E isso reflete-se também na Beleza: pele brilhante, sedosa e visivelmente mais lisa.

Total, cavada ou linha do biquíni? A depilação íntima e as suas tendências para 2020
Total, cavada ou linha do biquíni? A depilação íntima e as suas tendências para 2020
Ver artigo

Passemos às novidades mais excitantes e aos sex-toys com mais pinta que encontrámos por aí. Não é que o mercado do bem-estar sexual tem uma nova investidora no comando? Falamos de Dakota Johnson, a atriz da saga cinematográfica 'Fifty Shades of Grey', é agora co-diretora e criadora da marca Maude, especializada em massajadores íntimos, sais de banho e lubrificantes, com um estilo alinhado com a estética minimalista.

No que toca aos vibradores, a marca Satisfyer está no topo das preferências, pois coloca o prazer e o clímax máximo em primeiro lugar. O seu sucesso é tanto que até teve espaço para debate no direto de Instagram 'Como é que o bicho mexe?', do humorista Bruno Nogueira.

Se a qualidade é certa e sabida, sabemos bem que Samantha Jones, da série 'Sexo e a Cidade', gostaria de lhe pôr as mãos — e não só — em cima. Da panóplia de dildos que está à venda para o nosso bel-prazer, captou-nos a atenção o Gem Glass da Unbound — que não, não é feito de vidro, mas é, sim, transparente, com um design concebido especialmente para a estimulação anal.

Com o país em estado de emergência e com o confinamento e o distanciamento social a ditarem uma nova rotina, a verdade é que estes sex-toys podem ser (mesmo) o escape direto que precisávamos para o mundo encantado do prazer. Pode agradecer-nos depois.

Dos vibradores aos dildos, descubra estes e outros sex-toys na galeria em baixo.