Os contos de fadas e as histórias de amor têm sido fontes de inspiração para toda e qualquer forma de arte desde os primórdios dos tempos, e a perfumaria também não lhes fica indiferente. Um dos mais recentes exemplos disso é o novo lançamento de Carolina Herrera: dois perfumes, um para ele e outro para ela, inspirados na magia do amor.

Como um "antídoto para a fome de amor", a marca apresenta os perfumes CH Kings & Queens. Duas fragrâncias, ambas orientais e incrivelmente românticas, com a cidade como pano de fundo, criadas por Domitille Michalon Bertier, Anne Flipo, e Véronique Nyberg, que em conjunto com Carolia Herrera de Baez, Directora Criativa da Herrera Fragrances, desenvolveram esta nova história de amor contemporânea. Justice Joslin e Lily Aldridge são os rostos da campanha, formando o par romântico que em conjunto descobre (e conquista) a cidade.

"CH Kings & Queens é uma colecção capaz de transformar a cidade num parque de diversões de uma forma que se sente e cheira contemporânea. Neste reino, toda a gente joga as suas cartas para se tornar o Rei e Rainha da sua própria história de amor", conta Carolina Herrera de Baez num comunicado.

Estes novos perfumes são inspirados na magia do amor
Estes novos perfumes são inspirados na magia do amor CH Queens Eau de Parfum, 100ml, € 105,40, e CH Kings Eau de Parfum, 100ml, € 91,30

A poção do amor masculina, CH Kings, apresenta notas contrastantes de feto oriental, pimentas preta e rosa, cardamomo, violeta e cacau. A versão feminina, CH Queens, foi desenvolvida com a Rainha de Copas em mente, e conta com uma mistura fresca de notas de Ylang Ylang, peónia, aromas cítricos e de coco. Os frascos dão um novo twist à clássica estética de Carolina Herrera, agora embalados em pele e adornados com corações que parecem saídos de colagens românticas e divertidas. Na galeria em baixo, encontrará mais imagens da campanha.

Descubra as imagens da campanha de CH Kings & Queens

As novas fragrâncias estarão disponíveis online e em lojas Carolina Herrera a partir de Março de 2019.