Garnier

Pride month: as marcas de Beleza que celebram (e apoiam) o mês do orgulho
Água Micelar Clássica Pride, € 6,95, Garnier

"Remova a maquilhagem, não o seu orgulho" é o mote da campanha Garnier neste mês Pride. A icónica Água Micelar há muito que se relaciona com a comunidade LGBTQIA+. Este ano apoia orgulhosamente a comunidade juntamente com a ONG Heritage of Pride, com uma campanha que celebra o orgulho 365 dias por ano.

Agora, numa edição limitada, a embalagem da Água Micelar Clássica de Garnier está vestida com a bandeira arco-íris para celebrar a diversidade e a inclusão. Limpe os seus medos, elimine as suas inseguranças e celebre o seu orgulho, com esta edição especial.

Kerástase

Pride month: as marcas de Beleza que celebram (e apoiam) o mês do orgulho
Pride Limited Edition Elixir Ultime L’Huile Originale, 30ml, € 33,50, Kerástase

A Kérastase orgulha-se de anunciar o seu apoio à comunidade LGBTQIA+ com uma segunda edição limitada do icónico Elixir Ultime L’Huile Originale. O novo design Pride Limited Edition apresenta-se agora num cómodo formato de 30 ml, revela reflexos de arco-íris num estilo aquarela que se entrelaçam para simbolizar o poder sinérgico da individualidade e da inclusão.

A marca acredita que manter um cabelo saudável é uma forma poderosa de transmitir uma mentalidade confiante que pode empoderar qualquer pessoa para alcançar o seu máximo potencial. 100% dos benefícios destinam-se a organizações de beneficência locais que apoiam causas LGBTQIA+ em todo o mundo. Em Portugal, destinam-se à ILGA, uma ONG que reúne mais de 50 entidades LGTBI de todo o território espanhol.

Catrice

Para um mundo mais colorido, a Catrice celebra o Mês do Orgulho com a nova Edição Limitada Who I Am. Este mês é sobre cor e orgulho, sobre celebrar o amor em todas as suas vertentes e, por isso, a coleção está cheia de mensagens positivas para as pessoas que querem criar os looks com que se sentem mais confortáveis.

Desde a Eyeshadow & Face Palette com cores intensas e tons nude até aos bálsamos labiais coloridos, lápis de olhos de ponta dupla em tons fortes e pincéis para o rosto e para os olhos. Esta edição limitada tem tudo o que precisa para mostrar your true colors.

Nivea e Labello

 A NIVEA e Labello pretendem consciencializar a comunidade e dar visibilidade à causa LGBTQIA+, com o propósito de destacar a individualidade dos seus consumidores e incentivar cada pessoa a ser ela própria, para que possa expressar livremente a sua identidade de género ou orientação sexual.

Para tal, a Beiersdorf vai introduzir pela primeira vez no mercado português, em loja durante três meses, dois produtos já conhecidos do grande público, mas com a particularidade de estarem vestidos com as cores e ilustrações alusivas ao movimento LGBTQIA+. Falamos da icónica lata azul Nivea Creme 150ml ganha uma nova cor com o design do arco-íris, referente ao símbolo do movimento, bem como o batom Labello, que apresenta três novos designs diferentes que celebram a causa.

Puma

Pride month: as marcas de Beleza que celebram (e apoiam) o mês do orgulho
Puma

Este ano, a Puma celebra a comunidade Pride com um conjunto de iniciativas e através da sua plataforma Reform, que visa eliminar preconceitos e garantir que todos os que queiram praticar um desporto possam efetivamente fazê-lo, independentemente do género, etnia ou origem.

Defendendo a estética do movimento de libertação gay dos anos 60, a marca criou uma coleção com um padrão especial, que inclui a iconografia e os símbolos mais conhecidos de todos. Os icónicos ténis Puma Suede também surgem reformulados com elementos do mesmo padrão, visíveis nos atacadores, língua, calcanhar e na versão de cano baixo.

O padrão Downtown Pride é exposto em diversos artigos, tais como a t-shirt e os calções. Os acessórios também estão incluídos nesta coleção especial para celebrar o mês do orgulho, tais como o saco Tote Bag, bolsa Multipouch e o chapéu Bucket, todos com o mesmo padrão.

Jean Paul Gaultier

Pride month: as marcas de Beleza que celebram (e apoiam) o mês do orgulho
Eau de Toilette Pride Limited Edition, 125ml, € 112, Jean Paul Gaultier

Das passarelas às ruas, a mensagem é a mesma: Get used to it! Jean Paul Gaultier continua a celebrar as nossas diferenças, agora com a nova Edição Limitada Pride Le Male. Para a parada, Jean Paul veste uma t-shirt branca com o estampado street art do desfile de 1994. O frasco cheio de orgulho, o corpo cromado: o seu busto icónico surge repleto de cores e com os valores da mesma eau de toilette cítrica floral amadeirada para todas e todos. Viva a liberdade!