Charlene Lynette Wittstock, conhecida como Charlene do Mónaco, é uma das mais acarinhadas figuras da realeza mundial. A esposa do príncipe Alberto II e princesa consorte de Mónaco não nasceu no seio da realeza. Oriunda de África, manteve sempre uma relação bastante próxima com a natureza, sendo que a sua grande paixão foi a natação.

A Beleza de Carolina do Mónaco no dia em que celebra 65 anos
A Beleza de Carolina do Mónaco no dia em que celebra 65 anos
Ver artigo

Como nadadora profissional, em 1996, venceu o Campeonato Sul-Africano, mas não se ficou por aí. Charlene tem ainda uma data de títulos e vitórias no seu currículo, entre eles a medalha de ouro nos 200m costas no encontro internacional de natação de Mónaco, em 2000 e, em 2002, três medalhas de ouro na Copa do Mundo (50m e 100m costas, revezamento 4x100m) e a medalha de prata nos Jogos da Commonwealth em Manchester.

A vida enquanto membro da realeza começou em 2011, quando se casou com o príncipe Alberto II, após vários rumores terem circulado na imprensa de que Charlene não se queria casar.

Na Beleza, a sucessora Grace Kelly apresenta sempre uma pele visivelmente bem cuidada, com uma maquilhagem simples, mas sempre requintada, fazendo uso do iluminador, batom nude e/ou vermelho. Já no cabelo, mantém-o curto, com apanhados e acessórios, como o fiel chapéu. Em 2020, a princesa surpreendeu ao cortar o cabelo, tendo apostado, assim, num look punk.

Os looks de Beleza no dia de aniversário da princesa Charlene do Mónaco:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.