Filha do príncipe Rainier III e da princesa Grace Kelly, a princesa Stéphanie do Mónaco é um nome incontornável no seio da família Grimaldi. A sua mãe chamava-a "pequena selvagem", pois não se identificava e não se comportava de acordo com os rígidos "padrões" da realeza.

Stéphanie do Mónaco chegou a ser modelo, tendo sido uma das musas da casa de moda Dior. Com a sua invejada juventude, embelezou várias capas de revista, como a Vogue France e a Vanity Fair. A princesa também lançou a linha de roupas de banho Pool Position. Para além da Moda, já deu uns toques na música e já foi acrobata de circo.

Throwback Beauty: Grace Kelly, a atriz que emanava elegância
Throwback Beauty: Grace Kelly, a atriz que emanava elegância
Ver artigo

Na Beleza, Stéphanie do Mónaco lançou, em 2021, o perfume Princesse de Coeur, com um aroma profundo e que une a elegância à suavidade.

Em termos visuais, a princesa é fã de looks naturais, optando por uma maquilhagem suave, através do gloss e da máscara de pestanas. Em tempos, e para as sessões fotográficas enquanto modelo, apostava em apanhados cheios de requinte, acessórios de cabelo e batom vermelho.

Os looks de Beleza de Stéphanie do Mónaco no dia em que faz 57 anos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.