Considerada na juventude como um dos maiores ícones de Beleza, elegância e estilo a nível mundial, Carolina do Mónaco completa 67 anos de uma vida que nem sempre foi fácil, marcada por amores e tragédias.
A filha mais velha do príncipe Rainier do Mónaco e da estrela de Hollywood Grace Kelly, sempre viveu sob o olhar atento – e muitas das vezes crítico - do público. Não só por viver no seio de uma família mediática, mas sobretudo pelo seu estilo muito próprio e pela sua personalidade forte, por vezes vista como um ato de “rebeldia”.
Em 1983, Carolina casou-se com o italiano Stefano Casiraghi, do qual nasceram os seus primeiros três filhos: Charlotte Casiraghi, Pierre Casiraghi e Andrea Casiraghi. Após ter enviuvado, a princesa voltou a casar, em 1999, com Ernesto de Hanôver com quem teve a filha mais nova, a princesa Alexandra de Hanôver.
A Beleza e a paixão pela moda certamente terá herdado da mãe. Aos 65 anos, Carolina do Mónaco continua a ser um exemplo de elegância e sofisticação, apresentando-se sempre de forma impecável em todos os eventos oficiais.
As maquilhagens berrantes dos anos 80 deram lugar a looks simples e neutros, deixando a pele mais natural e luminosa. Para além de assumir as rugas que uma vida marcada por tantos episódios difíceis lhe deixou no rosto, decidiu recentemente assumir também os seus cabelos brancos. Carolina chamou a atenção de tudo e de todos ao aparecer num evento público com um corte curto e fios naturais, mostrando que o movimento #greyhair chegou também à realeza.
Comentários