Ainda em tenra idade, a Beleza de Grace Kelly deu que falar: enquanto estudava, trabalhou como modelo para marcas como a Old Gold e foi capa de revistas como a Cosmopolitan e a Redbook. Nascida na cidade de Filadélfia, em 1929, “Graciebird”, – alcunha que lhe foi atribuída pela família e amigos – sonhava em seguir as pegadas do tio, George Kelly, e vingar na carreira que sempre desejou.

Princesa Diana: 60 anos de uma Beleza eterna
Princesa Diana: 60 anos de uma Beleza eterna
Ver artigo

Apesar da desaprovação dos pais em tornar-se atriz, decidiu fazer uma audição para a Academia Americana de Artes Dramáticas: este seria o primeiro passo da história de encantar tornada realidade que foi a vida de Grace Kelly. Com os seus apanhados elegantes no seu cabelo loiro, maquilhagens elegantes e graciosidade incomparável, as luzes da ribalta não tardaram a chegar para aquela que seria uma das atrizes mais promissoras dos anos 50.

Grace Kelly, marcou presença num total de 11 filmes e participou em mais de 40 broadcasts televisivos, mas foi o filme “High Noon”, de Fred Zinnerman, que a transformou num fenómeno da época. A atriz de pele gélida e traços delicados, foi vencedora de diversos Globos de Ouro e ganhou, ainda, o Óscar de Melhor Atriz, em 1955, pelo seu desempenho no filme “Para Sempre”.

Throwback Beauty: Sophia Loren, o ícone de Beleza italiano que se mantém intemporal
Throwback Beauty: Sophia Loren, o ícone de Beleza italiano que se mantém intemporal
Ver artigo

Tornou-se oficialmente parte da realeza, ao casar em 1956 com o Príncipe Rainier Louis do Mónaco (Rainier III). Aos 26 anos de idade, abdicou da cidadania americana e da própria carreira para se dedicar aos seus deveres reais.

Mãe de três filhos — os príncipes Caroline, Albert e Stéphanie —Grace Kelly manteve sempre a sua imagem polida, sem recorrer a cabeleireiros ou maquilhadores, mesmo após a sua entrada no palácio. Cada uma com os seus beauty secrets, certo?

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.