Ainda em tenra idade, a Beleza de Grace Kelly deu que falar: enquanto estudava, trabalhou como modelo para marcas como a Old Gold e foi capa de revistas como a Cosmopolitan e a Redbook. Nascida na cidade de Filadélfia, em 1929, “Graciebird”, – alcunha que lhe foi atribuída pela família e amigos – sonhava em seguir as pegadas do tio, George Kelly, e vingar na carreira que sempre desejou.

Princesa Diana: a Beleza eterna no dia em que celebraria o seu aniversário
Princesa Diana: a Beleza eterna no dia em que celebraria o seu aniversário
Ver artigo

Apesar da desaprovação dos pais em tornar-se atriz, decidiu fazer uma audição para a Academia Americana de Artes Dramáticas: este seria o primeiro passo da história de encantar tornada realidade que foi a vida de Grace Kelly. Com os seus apanhados elegantes no seu cabelo loiro, maquilhagens elegantes e graciosidade incomparável, as luzes da ribalta não tardaram a chegar para aquela que seria uma das atrizes mais promissoras dos anos 50.

Grace Kelly, marcou presença num total de 11 filmes e participou em mais de 40 broadcasts televisivos, mas foi o filme “High Noon”, de Fred Zinnerman, que a transformou num fenómeno da época. A atriz de pele gélida e traços delicados, foi vencedora de diversos Globos de Ouro e ganhou, ainda, o Óscar de Melhor Atriz, em 1955, pelo seu desempenho no filme “Para Sempre”.

Sophia Loren faz 90 anos. Veja os looks de Beleza do ícone italiano que se mantém intemporal
Sophia Loren faz 90 anos. Veja os looks de Beleza do ícone italiano que se mantém intemporal
Ver artigo

Tornou-se oficialmente parte da realeza, ao casar em 1956 com o Príncipe Rainier Louis do Mónaco (Rainier III). Aos 26 anos de idade, abdicou da cidadania americana e da própria carreira para se dedicar aos seus deveres reais.

Mãe de três filhos — os príncipes Caroline, Albert e Stéphanie —Grace Kelly manteve sempre a sua imagem polida, sem recorrer a cabeleireiros ou maquilhadores, mesmo após a sua entrada no palácio. Cada uma com os seus beauty secrets, certo?