Apesar de ser considerada um verdadeiro ícone de Beleza de várias gerações, foi no cinema que começou a sua brilhante e longa carreira. Os estúdios de Hollywood nunca foram novidade para a atriz, filha de Henry Fonda, outro grande ator: a pequena Jane Fonda ainda mal andava e já queria seguir as pisadas do pai.

O mundo "descobriu" Jane em 1968 com o filme “Barbarella”, onde a atriz aparece com o cabelo comprido, ondulado e volumoso, madeixas loiras e uma silhueta definida. O seu tipo de corpo marcou uma tendência e permaneceu a imagem de marca da atriz durante vários anos. Com uma forma invejável e uma beleza inconfundível, Jane Fonda foi recrutada em 2005, com 68 anos, para ser uma das embaixadoras de L'Oréal Paris e ainda continua a figurar em várias campanhas da marca.

50 e fabulosas: de Jennifer Lopez a Liliana Campos, mulheres que provam que a idade é só um número
50 e fabulosas: de Jennifer Lopez a Liliana Campos, mulheres que provam que a idade é só um número
Ver artigo

A atriz, modelo, ativista, empresária, guru do fitness e escritora, já nos habituou aos seus lábios finos e rosto que parece esculpido, ao seu corpo esguio e longo, e ao seu sorriso encantador, que diz ser das melhores coisas que possui. O segredo de Jane Fonda para tudo isto? A mesma responde: “Bons genes e muito dinheiro”. Mas calma, nem tudo é o que parece. Garantidamente a atriz trabalhou muito para manter a boa forma física graças aos famosos treinos, disponíveis para qualquer pessoa.

Com um sentido de humor único, ousadia e irreverência, Jane Fonda é a prova viva que beleza e elegância não têm idade.

Relembre alguns looks icónicos de Jane Fonda:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.