Em parceria com a Miranda, a perfumaria Douglas celebra e assinala este seu 111º aniversário com um novo posicionamento de Beleza aberta e diversificada, alinhando a sua comunicação a um novo compromisso: bonito é quem faz bonito, missão que se reflecte em uma nova afirmação: "Let’s do Beautiful".

Webinar "Fazer Bonito" - dia 17 de maio às 17h

Queremos celebrar este momento consigo: venha conhecer esta nova mudança no paradigma da Beleza, numa conversa com o jovem make-up artist Du e a inspiradora Márcia d’Orey , com moderação de Susana Chaves, da Miranda e de Liliana Batalha, diretora de marketing da Douglas. Além da presença da Beleza, da maquilhagem e da cosmética nas suas vidas, vamos conversar sobre a forma como comunicam e exprimem através do seus talentos e linguagem visual, onde não existem fronteiras nem regras rígidas, apenas liberdade. Na segunda parte do Webinar, a conversa ficará aberta à participação de todos e teremos oportunidade também de assistir, em preview exclusivo, a imagens e vídeos da campanha Douglas que assinala o novo posicionamento da marca.

Para receber o link de acesso ao Webinar, clique na imagem abaixo e inscreva-se no formulário, indicando também se quer participar num exclusivo passatempo, em que poderá receber um recheado goodie bag "Fazer Bonito", com produtos Douglas.
Não perca a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras e venha “Fazer Bonito” também!

“Lábios deslumbrantes fazem discursos inflamados. Pernas elegantes dançam pela vida fora. Olhos bonitos vêem quem realmente somos."
Tina Müller, CEO Douglas.

Tina Müller, CEO da Douglas, referiu, a propósito deste momento: "O que é realmente a Beleza para nós? Já tudo terá sido dito? Temos pensado muito nisto, durante muito tempo. Tanta coisa aconteceu no últimos 12 meses. O coronavírus alterou muita coisa, incluindo a nossa atitude perante a beleza individual e o nosso bem-estar. Redefiniu os nossos valores e, sinto que tudo tem de ser revisto novamente. Novas portas abriram, enquanto outras fecharam. Nunca pensei tanto acerca dos meus valores, as minhas relações e a minha ideia de um negócio bem sucedido. A diversidade está no topo da minha lista, enquanto principio condutor. Também e sobretudo, com o conceito de Beleza".

Douglas Fazer Bonito
Uma das imagens da nova campanha Douglas, que reflete o novo posicionamento da marca.

Inspire-se em @perfumaria_douglas e @mirandabysapo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.