Tome nota: o creme de contorno de olhos é fundamental na sua rotina. Tenha 20, 30, 40 ou mais anos, este é o produto que vai querer junto do seu hidratante facial. E porquê? Antes de mais, tenha em mente que a região em torno dos olhos é aquela que apresentará os primeiros sinais de cansaço, fadiga, e consequentemente, de envelhecimento. Isto acontece porque a pele desta zona do rosto é mais fina do que a restante, daí a sua sensibilidade. Ou seja, devemos cuidar da mesma com especial cuidado. No caso das mulheres mais jovens, o foco está na prevenção, nas mulheres mais maduras, o tratamento é a chave.

Olhos nos olhos: 10 máscaras para solucionar os problemas desta região
Olhos nos olhos: 10 máscaras para solucionar os problemas desta região
Ver artigo

Se pensa que os produtos de contorno de olhos não são assim tão relevantes, pense duas vezes. Hoje em dia, o mercado da Beleza oferece uma solução para cada necessidade desta região específica, como rugas, rídulas, olheiras (arghhh), papos, desidratação, e por aí fora. E tendo em conta estes requisitos, também existem diferentes texturas (creme ou gel) e diferentes aplicadores (o formato tradicional ou com aplicador em metal, este devido à baixa temperatura ajuda a diminui o inchaço). Nota importante: este produto deve sempre ser aplicado com o dedo anelar e com pequenas batidas de forma a não fatigar a pele.  Se ainda não está convencida damos-lhe mais um bom motivo. Uma pele à volta dos olhos bem preparada é o segredo para um corretor com aspeto perfeito. Ok, é verdade, os cremes de contorno de olhos não são os produtos acessíveis na nossa rotina diária, mas o cenário mudou de figura. Com o avanço da tecnologia cosmética conseguimos já encontrar cremes e géis a preço reduzido e com resultados surpreendentes. 

Não acredita em nós? Espreite a fotogaleria e conheça os 10 produtos de contorno de olhos #abaixode 20 euros para todas as necessidades.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda