Esfoliar é cuidar do corpo. E é também o segredo para uma pele mais limpa, luminosa, rejuvenescida e... morena. A esfoliação da pele não só permite remover as células mortas, estimular a renovação celular, combater a celulite e  desobstruir os poros, mas também é uma ótima aliada na preparação da pele para o verão.

Para conseguir um bronzeado natural, uniforme e duradouro, nada como incluir a esfoliação na sua rotina de Beleza pelo menos uma vez por semana. Antes de expor a pele ao sol, é fundamental eliminar as células mortas e todas as impurezas mais profundas, de forma ela fique renovada, leve e mais lisa, para um bronzeado invejável e sem manchas. As zonas mais espessas do corpo, como os cotovelos, os joelhos e os calcanhares, merecem uma atenção especial na hora de esfoliar.

Hora do banho: 8 luvas esfoliantes que vão melhorar a sua pele (e facilitar-lhe a vida)
Hora do banho: 8 luvas esfoliantes que vão melhorar a sua pele (e facilitar-lhe a vida)
Ver artigo

Com texturas em gel e em creme, trazemos-lhe 10 esfoliantes, com opções para todo o tipo de pele, até a mais sensível, para limpar em profundidade e deixá-la pronta para receber o verão. Lembre-se que, no final de cada esfoliação, a pele fica mais fina e, portanto, precisa de mais cuidados como a hidratação e a proteção solar.

Percorra a fotogaleria e conheça os 10 esfoliantes de corpo abaixo de 18 euros:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.