Acaba de nascer mais uma marca de cosméticos de Paul Nassif, um dos cirurgiões plásticos mais requisitados de Beverly Hills que se tornou especialmente conhecido do grande público em 2014, com a estreia do programa Botched (transmitido no canal E!). “Esperei literalmente muitos anos por isto”, escreveu o médico norte-americano na legenda de uma publicação no Instagram onde apresenta esta nova marca, a que deu o nome As If by Nassif.

Contrariamente ao que se sucede com a NassifMD Dermaceuticals, a outra marca de cosméticos criada pelo cirurgião, esta As If By Nassif dirige-se claramente a um público jovem: do Instagram da marca à estética minimal do packaging dos produtos, tudo apela à geração millennial. E que produtos são estes? São, para já, três: o creme You Feel Me, com uma ação hidratante e iluminadora; a essência de Are We Clear?, pensada para desobstruir os poros e atenuar vermelhidões; e o gel de limpeza Get Woke, que pode também atuar como uma máscara esfoliante.

Todos estes produtos, além de serem 100% cruelty-free, estão livres de parabenos e ftalatos e de ingredientes como o óleo mineral, o formaldeído e a lanolina. Ficarão disponíveis no site da As If by Nassif na próxima terça-feira, 27 de agosto, dia do lançamento oficial da marca.