Acarinhada por facialistas e experts em cosmética, a Loção P50 da Biologique Recherche é o supra-sumo dos produtos multifuções, porque esfolia, limpa e purifica a pele numa só utilização.
Com poderosos ácidos esfoliantes no seu ADN, a Loção P50 é um verdadeiro produto de culto dos skincare lovers que desejam uma tez luminosa, como é o caso de Nicole Kidman, Salma Hayek e Jennifer Aniston.
Recentemente, na rubrica Inside my Beauty Bag da revista Harper’s Bazaar, Elizabeth Olsen afirmou também adorar o produto — e não é para menos. Ao manter o equilíbrio do pH da pele, exerce uma purificação suave diária, regenerando a tez em profundidade, focando-se em tratar marcas de acne e hiperpigmentação. O facto de não ter álcool é indicado para as peles mais sensíveis.
A Loção P50 chegou ao universo da cosmética há 50 anos pelas mãos dos fundadores da Biologique Recherche, o casal Yvan (bioquímico) e Josette Allouche (psicoterapista).
Numa indústria de packagings elaborados, nomes pomposos e fórmulas com fragrância agradável, este tónico pretendeu marcar a diferença pela Beleza da sua simplicidade, seleção de ingredientes puros e forte fragrância com um toque vinagrete.
#MirandaAdora: de acordo com a Biologique Recherche, o nome P50 não foi escolhido à toa. 50 é exatamente o número de dias necessários para máximos resultados, o que equivale a dois ciclos de renovação celular.
Antes de aplicar a Loção P50, a Biologique Recherche recomenda a ter em atenção estes cuidados:
- Na primeira semana, aplique a loção com uma rodela de algodão húmida, com toques sobre o rosto, pescoço e decote usando movimentos ascendentes.
- Nos dias seguintes, embeba a rodela de algodão apenas a loção.
- Não utilizar em crianças menores de 3 anos, nem em pele ferida ou irritada, nem durante um tratamento com ácido retinóico.
- Evite a exposição solar imediatamente após a aplicação do produto.
- Por fim, evite o contacto com os olhos e a área à volta dos olhos.
Encontre a Loção P50 e os restantes produtos desta e de outras gama da Biologique Recherche aqui.
Comentários