Aquando do seu lançamento, o videoclipe da música God is A Woman foi tópico de conversa durante algum tempo. Pela música, pela mensagem, pelo visual, mas, também, por uma cena em que Ariana Grande, intérprete da canção, se encontrava numa banheira cheia de tons lavanda.

As semelhanças com o cenário provocado pelas bombas de banho da Lush eram evidentes. Mas ninguém podia adivinhar o que viria a acontecer a seguir. A marca começou a ser referenciada por uma série de fãs da cantora nas redes sociais, pedindo que fosse criado um produto que recriasse esta cena.

O caso tomou altas proporções quando a própria Ariana usou o Twitter para dizer: "omd, Lush, eu faria qualquer coisa".

Jack Constantine, CDO (Chief Digital Officer) da marca, rapidamente respondeu ao tweet da cantora: "Podemos fazer isto acontecer. Vou dar uma olhadela nisto hoje no laboratório da Lush".

E o resto é história. Eis a Goddess.

Goddess
Goddess Como seria de esperar, os tons prestam homenagem ao videoclipe.

Com óleo essencial de jasmim, óleo de sândalo, óleo de maneira agarwood e manteiga de cacau, a bomba de banho tem os tons correspondentes aos da cena que serve de inspiração.

Basta vê-la em acção:

O novo produto chegou esta sexta-feira à loja online da marca no Reino Unido, mas também será vendida internacionalmente. A Portugal vai chegar ainda antes do final do ano.