Esqueça os menus tradicionais e imagine um jantar onde a dermocosmética e a gastronomia se encontram de maneira envolvente. Durante o mês de outubro, os Laboratórios Vichy propõem uma experiência sensorial única no restaurante Salta, em Lisboa, aberto a todas as pessoas que queiram descobrir uma nova dimensão da dermocosmética e conhecer mais sobre a marca.
Ao entrar no restaurante Salta é-se imediatamente envolvido pela identidade visual do imaginário Laboratórios Vichy: um espaço onde domina o vermelho, detalhes de decoração característicos de um laboratório, como balões volumétricos e tubos de ensaio que homenageiam a sua herança científica.
Já à mesa, a experiência sensorial continua com um menu exclusivo de degustação composto por oito pratos, em que cada um é uma ode à inovação, à cor e à sensorialidade. Para acompanhar, um cocktail assinatura à base de beterraba, gengibre, rum e licor de ancho, que promete despertar os sentidos.
"Através desta experiência imersiva pretendemos criar uma ligação autêntica e significativa com o nosso público, elevando o cuidado dermocosmético a um contexto inesperado, mas relevante. Esta é uma nova forma de expressarmos a nossa dedicação à ciência e à inovação, sempre centrada nas necessidades dos consumidores e no nosso compromisso com a sua saúde e bem-esta", afirma João Encarnação, Market Director da L’Oréal Dermatological Beauty em Portugal.
E porque a experiência #VichyRestaurantTakeover não termina no prato, a marca vai oferecer a todos os visitantes a oportunidade de conhecer uma das suas principais inovações e de a levar para casa: o Liftactiv B3 Sérum Antimanchas.
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