Se abriu o artigo e está neste momento a ler isto, isso significa duas coisas: é fã assumida de astrologia e está à procura de inspiração para a sua próxima tatuagem. Acertámos?

Horóscopo 2022: estas são as previsões de Beleza para cada signo do zodíaco
Horóscopo 2022: estas são as previsões de Beleza para cada signo do zodíaco
Ver artigo

E, na verdade, tatuagens inspiradas nos signos não são propriamente novidade. Existem várias formas de homenagear a nossa personalidade em belíssimas obras de arte corporal.

Quem celebra o aniversário entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro, é considerado o mais idealista dos signos do zodíaco. Sim, os nativos de Aquário são conhecidos pela sua criatividade, inteligência, e por serem excelentes comunicadores. Têm uma opinião bem formada e não se deixam influenciar por ninguém. São também muito atenciosos, embora por vezes possam ter a fama de “coração de gelo”.

7 tatuadores e estúdios portugueses que nos fazem sonhar com a próxima tattoo
7 tatuadores e estúdios portugueses que nos fazem sonhar com a próxima tattoo
Ver artigo

A sua personalidade está diretamente ligada ao elemento ao qual pertencem, o ar, e por isso o seu símbolo representa duas ondas que correm em paralelo, em perfeita harmonia. Mas nem só de símbolos e constelações se fazem as tatuagens inspiradas na astrologia.

Elementos como o mar, água e peixes são uma boa sugestão para estes nativos. Assim como o mapa mundo e os aviões, que representam a sua vontade de viajar e conhecer sempre mais. Os corações e as demonstrações de afeto, como o abraço, também podem revelar-se uma bela obra de arte na pele.

Antes de marcar uma visita ao seu tatuador, espreite 15 tatuagens que qualquer nativo de Aquário iria adorar fazer:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.