Quando uma marca cria um produto que ganha estatuto de holy grail, o próximo passo é muito simples: lançar uma versão desse mesmo produto… mas com o dobro da quantidade. No dia 19 de Setembro, a Sol de Janeiro, uma marca que vende produtos para o corpo inspirados no Brasil, lançou uma edição especial do seu já conhecido Brazilian Bum Bum Cream, um creme hidratante de corpo que promete deixar a pele mais suave e firme, desta vez num frasco XXL de 500ml (e com uma espátula em forma de prancha de surf incluída). Antes deste lançamento, o produto estava disponível em embalagens travel size e no tradicional frasco de 240ml.

Esta nova versão de edição limitada, o The Biggie Biggie Bum Bum Cream, conta com a mesma fórmula rica em óleos de coco, açaí e manteiga de cupuaçu, mas com o dobro da quantidade. Esta mudança tão simples - e ao mesmo tempo tão significativa, porque segundo a marca, quem comprar esta edição poupa cerca de 25 dólares - foi suficiente para fazer com que o produto esgotasse em apenas duas horas. A Sol de Janeiro teve depois que criar uma lista de espera, que cresceu até mais de 800 pessoas.

Entretanto, o The Biggie Biggie Bum Bum Cream voltou a estar disponível no site da marca, que infelizmente não faz, para já, envios para Portugal. O mesmo produto, em embalagens nos tamanhos tradicionais, pode ser encontrado na Sephora.