
Se há um acessório que nunca sai de moda e consegue transformar qualquer look, é o piercing na orelha. Dos discretos aos ousados, minimalistas ou cheios de brilho, as opções são quase infinitas, permitindo que cada pessoa crie uma identidade única através dos acessórios. E se, este ano, está a pensar dar um novo brilho à sua orelha, há algumas tendências irresistíveis que precisa de conhecer.
Daith

Além de ser super estiloso, o Daith, localizado na cartilagem interna da orelha, é uma escolha popular por permitir colocar argola assim que o piercing é feito. Por ser uma zona interna, à partida, a cicatrização também é mais rápida e fácil.
Conch

O Conch é um piercing discreto, mas que dá um toque irreverente. Localizado na parte central da cartilagem da orelha, pode ser "decorado" com uma pedra minimalista ou um brinco mais ousado. Combina na perfeição com outros piercings e cria um visual moderno. Também por ser um piercing "interno" a sua cicatrização tende a ser mais fácil.
High Lobe

Para quem quer inovar sem sair do clássico, o High Lobe é a escolha perfeita. Este piercing fica um pouco acima do furo tradicional no lóbulo, permitindo novas combinações e um toque de modernidade. A vantagem? Menos dor na perfuração e infinitas possibilidades de styling.
Stacked Lobe

Se um piercing no lóbulo já é um clássico, imagine dois empilhados, isto é, um colocado acima de outro. O Stacked Lobe é uma das grandes apostas do momento, permitindo combinações criativas com diferentes tipos de brincos. Pode ser ainda uma alternativa para quem já não tem espaço ao longo do lóbulo, passando a fazer em cima.
The Double Helix

E que tal duplicar o charme do clássico Helix, o piercing que se localiza na "hélice" da orelha? O Double Helix traz dois piercings alinhados na cartilagem superior, criando um efeito elegante e simétrico. Pode ser feito com dois brincos delicados ou duas argolas fininhas para um visual mais moderno.
Hidden Helix

Se gosta de tendências discretas mas estilosas, o Hidden Helix pode ser a opção perfeita. Este piercing fica posicionado estrategicamente na parte interna da cartilagem superior, tornando-se um detalhe quase secreto, mas cheio de pinta.
Comentários