O conceito de um dia dedicado a self care varia drasticamente de pessoa para pessoa: para certas mulheres pode significar uma tarde na praia com as amigas, enquanto que para outras pode ser uma caminhada, ou assistir a uma maratona de Friends na Netflix.

Hidratar sem pesar: 6 cremes de rosto em gel para experimentar
Hidratar sem pesar: 6 cremes de rosto em gel para experimentar
Ver artigo

Independentemente das actividades que a fazem sentir mais sã e feliz, a Beleza sempre desempenhou um papel importante nas rotinas de self care mais directamente relacionadas com o corpo e, indirectamente, com a mente também. Entre os cremes que nutrem e protegem a pele, os óleos que usamos no banho e a maquilhagem que traz aquele boost de confiança, a cosmética oferece, hoje em dia, uma infinidade de presentes que nos incentivam a cuidar de nós próprias.

É por isso que, num dia dedicado a celebrar o amor como o de São Valentim, é importante tirarmos algum tempo para nos dedicarmos a nós. E por que não comprar um presente a si própria para celebrar a ocasião? Na galeria em baixo, reunimos algumas sugestões que vão transformar a sua rotina de self care no momento mais aguardado do dia.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram