Humidade... Ai a humidade! A grande inimiga de um maravilhoso cabelo definido, seja ele, liso, encaracolado ou crespo. Por muito bonito que esteja, basta sair à rua para ficar arruinado, especialmente em dias de chuva. Como ninguém gosta de frizz no seu cabelo, temos de colocar mãos à obra e adicionar à nossa rotina de cuidados de cabelo, produtos que travem esta batalha. Entre leave-in, séruns e sprays, muitas são as fórmulas e texturas que a podem ajudar a manter os seus fios no sítio. Também existem protetores térmicos que têm função anti-frizz, começando a atuar logo na secagem do cabelo ou na modelação do mesmo.

10 produtos de styling para o cabelo abaixo de 10 euros para todos os gostos
10 produtos de styling para o cabelo abaixo de 10 euros para todos os gostos
Ver artigo

Apesar da humidade ser muitas vezes apontada como a causa do cabelo frisado, é também importante lembrar que este pode resultar na falta de hidratação e nutrição. Nada como uma boa máscara e um óleo para dar vida (e saúde) aos fios. #DicaMiranda: Para diminuir o frisado no seu cabelo, troque a sua fronha tradicional por uma de seda. Verá não só uma maior definição, como uma diminuição na queda e quebra dos fios.

Espreite na fotogaleria os produtos que a vão ajudar a domar o frizz do seu cabelo.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda