Muda-se a estação, mudam-se os chapéus e as boinas. Com o outono já a dar muitos sinais de vida — olá, primeiras chuvas e olá, temperaturas mais baixas —, chega o momento de trocar os modelos de palha por outros mais quentes.

Se é fã do bucket hat, vulgo chapéu estilo pescador, saiba que continuam a existir muitas opções deste modelo (algumas das quais reversíveis) ideais para este outono. Se, por outro lado, prefere chapéus do tipo fedora, também está com sorte: por esta altura encontra nas lojas diversas sugestões de perder a cabeça. No campo das boinas a seleção é igualmente vasta: há as mais redondas, geralmente de lã, que se moldam facilmente à cabeça, e as mais estruturadas, estilo marinheiro, com uma pequena viseira.

Na galeria, em baixo, reunimos algumas opções para usar, este outono, de cabeça erguida. Independentemente do modelo que escolher, uma coisa é certa: em dias de muito vento, não há nada melhor que um chapéu ou que uma boina para manter o cabelo penteado e no devido lugar.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda