Até podemos não querer fazer grandes mudanças ao cabelo, mas com a chegada dos dias mais frios, é inevitável não fazer um ligeiro upgrade para os tons mais quentes. Se desejar dar brilho e profundidade à sua cor natural, sem fazer mudanças radicais, concentre-se nos reflexos.

Alerta, tendência! 30 inspirações de cores de cabelo que vão arrasar este outono
Alerta, tendência! 30 inspirações de cores de cabelo que vão arrasar este outono
Ver artigo

Este outono, os tons quentes, como o caramelo e o dourado são as opções a ter em conta para trazer luminosidade ao cabelo. O que acontece, é que os fios loiros dourados são destacados por bases mais escuras, criando uma cor quente de caramelo ultra luminosa. Resulta num visual suave, delicado e muito natural.

Este tom é perfeito para quem ficou com as madeixas mais claras do verão e quer escurecer os fios de forma suave para a estação. Ou para as brunettes que querem iluminar os fios, mas sem terem de ficar loiras.

Além disso, é bastante prático para quem tem uma vida atarefada sem tempo de ir ao salão. Requer pouca manutenção, pois a raiz vai crescendo sem criar contraste com o cabelo natural. Ficou convencida? Espreite as 30 inspirações que temos para si na galeria abaixo.

Caramelo dourado: 30 inspirações com o tom de cabelo perfeito para este outono:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.