Moreno

Óscares 2021: os looks de Beleza que desfilaram na passadeira vermelha
Zendaya @officialsheiks

Neste campo, as morenas são verdadeiras sortudas. São poucas as cores que as desfavorecem, mas há algumas que  farão o cabelo castanho brilhar ainda mais. As cores fortes são as que mais favorecem o moreno, como o amarelo, o vermelho ou o rosa-choque. Isto porque vão fazer sobressair os subtons mais frios. Enquanto que os tons como azul marinho e branco são perfeitos para morenos com subtons quentes.

Percorra a galeria e espreite as malhas que ficarão a matar às morenas:

Loiro

20 celebridades portuguesas que adoram o cabelo loiro
Bárbara Lourenço @barbaralourenco_

Encontrar as cores certas para destacar os loiros pode tornar-se uma missão. Mas nós damos-lhe uma ajuda. Se existe cor em que todas as loiras devem apostar é no vermelho escarlate, já que o vai fazer sobressair mais que nunca. Os tons pastel também ficam a matar aos fios loiros, como o verde menta, o rosa bebé ou o creme. Para as mais ousadas, os metálicos são perfeitos para não passar despercebida e fazer o seu cabelo brilhar mais que nunca.

Espreite na galeria as cores que mais favorecem as loiras:

Ruivo

A Beleza sofisticada de Marina Ruy Barbosa no dia do seu aniversário
marinaruybarbosa créditos: Instagram

O ruivo é por si só uma cor que se destaca, mas se pensa que é difícil encontrar roupas que combinem com o mesmo, engana-se. Opte por cores associadas a pedras preciosas e verá como o seu cabelo fica logo com um up incrível. Falamos de verde esmeralda, azul safira, vermelho rubi ou roxo. Mas não são apenas as cores fortes que favorecem as ruivas, pode também optar pelos clássicos: preto e branco.

Confira na galeria as nossas sugestões para destacar os cabelos ruivos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.