Sim, nós sabemos, nunca estamos satisfeitas. Quem tem volume esforça-se para acabar com ele. Quem tem caracóis estica o cabelo. Quem tem cabelo liso faz caracóis. E quem acorda sem um fio fora do lugar adora experimentar produtos para lhe dar um ar mais despenteado. Não é que não gostemos do nosso cabelo: mas a rotina cansa-nos e adoramos brincar com a imagem que vemos no espelho. É como se pudéssemos interpretar uma personagem diferente todos os dias. E quem não ia aproveitar essa oportunidade?

Mas foquemo-nos nos cabelos finos. Muitos deles pesados, cabisbaixos, à espera daquele empurrãozinho que os faça sentir-se vivos. Quem tem este tipo de cabelo sabe do que falamos. Outra coisa que quem tem este tipo de cabelo conhece: produtos de volume. Basta dizer "volume", "textura", "corpo" na embalagem e lá vem connosco para casa. Daí até resultarem já é uma história diferente.

É por isso que reunimos os produtos do mercado que têm sido alvo das melhores críticas. Os bálsamos que efectivamente alimentam os fios finos, as mousses que trazem uma nova densidade, os sprays que parece que nos fazem nascer cabelo da noite para o dia. São 14, mas se tiver algum para acrescentar à lista é só dizer-nos.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda