Jennifer Aniston é um dos nomes mais acarinhados no mundo do cinema e também uma das celebridades favoritas de sempre. Para além do seu talento para a representação, a atriz é uma trendsetter. Com Rachel, a personagem que interpretou na icónica série "Friends", lançou o corte de cabelo "The Rachel", que é como quem diz, o cabelo curto escadeado.

Jennifer Aniston com o seu hairstylist Chris McMillan, nos anos 90, quando a atriz popularizou o corte
Jennifer Aniston com o seu fiel hairstylist Chris McMillan, nos anos 90, quando a atriz popularizou o corte "The Rachel". @mrchrismcmillan

Ao longo dos anos, Jennifer Aniston tem sido fiel ao cabelo loiro e liso, tendo, por vezes, apostado nas ondas naturais, na franja de lado e no corte lob. Ora mais curto, ora mais comprido, o escadeado tem marcado presença. No entanto, não nos esqueçamos que a atriz já teve o cabelo mais escuro, na cor castanha, quando era mais jovem, nos anos 90, antes de atingir o sucesso internacional.

Numa altura em que Jennifer Aniston se lança no mercado da Beleza com a sua marca Lolavie, conheça os #hairmoments mais icónicos da atriz:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.