Além de ser uma atriz incrível, Emma Thompson é conhecida por gostar de se divertir na passadeira vermelha. Os seus looks trazem sempre algo que foge à norma e a estreia do seu filme de natal Last Christmas foi mais um exemplo do seu sentido de estilo. Com o seu corte pixie penteado para trás com a ajuda de algum gel, a atriz surgiu com nada menos do que algumas estrelas roxas feitas de glitter a cobrir-lhe o cabelo. O visual ficou completo com um fato do mesmo tom.

As estrelas forma obra do seu cabeleireiro de longa data, Lewis Pallett, que elogiou a forma como Emma confia no seu trabalho e o deixa usar a sua criatividade. Já numa outra apresentação do mesmo filme, Emma apareceu com o cabelo no mais adorável tom de cor de rosa possível.

Das passerelles às prateleiras de produtos passando por todas as zonas do nosso corpo e rosto, desde que o glitter reapareceu nas principais tendências de Beleza o mundo nunca mais foi o mesmo. Há um antes e depois da febre do glitter e uma das formas mais originais de o usar nos dias de hoje é precisamente no cabelo. Desde raízes cobertas de brilho a pequenos apontamentos, há mil e uma formas de dar mais vida aos seus fios. Estas quatro são capazes de ser as nossas preferidas, mas deixamos a sua imaginação fazer o resto.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda