Não lhes questionamos o talento para driblar e fintar a bola, mas as escolhas de penteado e corte, sim. Em pleno relvado, os jogadores de futebol exibem com toda a vaidade os seus hairstyles. Há cristas, platinados, tranças e até assimetrias e volumes. Por vezes, a tesoura dá ao lado e a tinta cai no pote do azeite.

Cristiano Ronaldo: 30 cortes de cabelo e penteados do craque
Cristiano Ronaldo: 30 cortes de cabelo e penteados do craque
Ver artigo

Cristiano Ronaldo já nos brindou com madeixas loiras, desenhos, caracóis e penteados como o undercut ou o slickback. Agora, parece que o degradé com bun é o corte de eleição para este tão aguardado recomeço pós-confinamento. A CR7 juntam-se mais uns quantos craques da bola, como Abel Xavier com o seu cabelo platinado, Artur Vidal com a sua crista, Taribo West com as suas dreadlocks verde fluorescente e tantos outros. É nos jogadores de futebol que encontramos os mais memoráveis cortes e penteados de cabelo da história. Pirosos, azeiteiros ou bimbos, you name it.

De muito mau gosto que possam ser, a verdade é que se tornaram na imagem de marca dos jogadores de futebol que vai encontrar na galeria.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.