Rihanna

Além de ser uma business woman incrível, uma inspiração de estilo e uma pioneira da inclusividade na Moda e na Beleza, Rihanna é conhecida por ser uma das celebridades mais destemidas no que toca a mudanças de visual - afinal, dos pixie cuts aos mohawks, passando por todas as cores possíveis e imaginárias, aquele cabelo já viu de tudo. A mais recente mudança da cantora foi fotografada este fim-de-semana, numa apresentação da Fenty em Paris. Rihanna apareceu com franja, bem longa e com diferentes comprimentos, e cabelo preto.

Angelina Jolie

A história repete-se: Angelina Jolie está loira para um novo filme. O projeto em questão chama-se Eternals e é o novo filme da Marvel sobre um grupo de poderosos seres imortais. Em fotos recentes do set, podemos ver Angelina perto de um lago, com um vestido branco e... cabelo loiro platinado pelos ombros. Não é a primeira vez que vemos a atriz com o cabelo nesta cor, mas a mudança é sempre bem-vinda.

Millie Bobby Brown

Enquanto Rihanna cortava a franja e Angelina Jolie voltava ao loiro platinado, Millie Bobby Brown arranjou forma de mudar não uma, mas duas vezes de cor de cabelo no espaço de poucos dias. Primeiro, a atriz passou pelo Dafne Evangelista Beauty Lounge para fazer madeixas cor de mel e colocar longas extensões, como podemos ver na fotografia em cima. Já num post recente do YSV Salon, Millie aparece com o cabelo mais curto e bem mais loiro, de certa forma semelhante à peruca que Eleven usava na primeira temporada de Stranger Things.

De que cor ou comprimento está o cabelo de Millie neste momento, ninguém sabe. Mas prevemos mais mudanças de look radicais por parte da atriz.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.