Existem clássicos eternos na vida da uma mulher. Tais como uns jeans, uma camisa ou t-shirt branca ou um casaco de pele. Quando falamos de Beleza, é quase certo de que o batom vermelho será o primeiro a vir-lhe à memória. E não é por acaso. Este produto de maquilhagem há muito que conquistou tudo e todos. Símbolo de elegância, sofisticação, deixa qualquer mulher bonita, melhor, a sentir-se bonita e confiante, capaz de conquistar. Um ícone que ultrapassa idades  e estilos, qualquer mulher tem o seu batom (ou gloss) vermelho. Não se atreva a dizer que não lhe fica bem, fica a todas nós! O que falta? Encontrar a cor que melhor lhe assenta, desde o vermelho-cereja ao vermelho bem escuro, os tons são mais que muitos e combinará com o seu tom de pele está aqui com certeza. Sem esquecer, claro, a textura, desde o mate ao acetinado, passando pelos glosses, o mais importante é que se sinta confortável. Vai ver a diferença não só no seu look, como no seu humor. O batom vermelho é um daqueles elementos de Beleza que basta só por si.
É verdade que esta é a cor da paixão, do amor, do romance e também é verdade que o Dia dos Namorados está aí à porta mas não se esqueça de que é a si que tem de agradar em primeiro lugar. Não é por ser uma edição dedicada a este dia que não seja para si, até porque não há nada mais importante que o amor-próprio.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda