A dança regressou ao ecrã. A TVI voltou a apostar no “Dança com as Estrelas”, programa de competição que põe os famosos a bailar. Do hip-hop ao tango e kizomba, cantores, atrizes e modelos são desafiados a explorar as técnicas e os ritmos dos estilos de dança mais populares.

Nesta 6ª edição do “Dança com as Estrelas", apresentada pela dupla Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, são vários os nomes conhecidos do público que já provaram que nasceram para dançar.

Como estão agora os cantores dos anos 80 que participaram na música "We Are The World"?
Como estão agora os cantores dos anos 80 que participaram na música "We Are The World"?
Ver artigo

Luisinha Oliveira, que ainda continua na competição, tem arriscado em penteados divertidos, como wet look e o rabo de cavalo volumoso e com caracóis, e em transformações incríveis, como a de Harley Quinn. Ana Guiomar prova que não tem medo de ir mais além, seja na vibe pin up ou no estilo de tropa.

Liliana Santos, que já não está em jogo, até levou para a pista de dança uma peruca loira e com franja. Depois, Cristina Ferreira já nos habitou ao seu glamour. Adorámos o adorno de cabelo ousado que usou nesta última gala. O penteado foi criado por Elsa Júlio Cabeleireiros, o salão da Malveira que tem a confiança da apresentadora.

Todos os sábados à noite, na TVI, o “Dança com as Estrelas” põe-nos não só a dançar, como com os “olhos” postos no ecrã com a inspiração no ponto através dos looks que são uma ode à Beleza.

Espreite as maquilhagens e os penteados mais incríveis até agora no "Dança com as Estrelas":

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.