O ano ainda não acabou, mas a nova colaboração da MAC com a Comme des Garçons já é, sem dúvida, um dos projetos de Beleza mais cool dos últimos tempos. Inspirada no fascínio de longa data que Rei Kawakubo (diretora criativa da Comme des Garçons) tem pelas tatuagens, esta coleção conta com sete produtos e uma embalagem de edição limitada.

"Um dos melhores tons de preto é aquele que podemos ver na pele tatuada: tinta preta em tatuagens a desvanecer tem tendência a tornar-se azul acinzentada, definindo e sombreando os seus contornos. A qualidade precisa deste tom destaca a dimensão e o local dos designs e transforma o ato tão pessoal de tatuar... torna-se 'body literature' em vez de apenas 'body paint'", explicou Baltasar Gonzalez Pinel, Director of Makeup Artistry da MAC.

O resultado desta parceria inspirada na arte de tatuar é uma coleção com sete produtos, a maioria eyeliners em tons (do preto ao azulado) e fórmulas diferentes, assim como um setting powder. Os produtos incluídos são o Brushstroke 24-hour Liner no tom Brushblack; o Pro-Longwear Eye Liner nos tons Definedly Black, Mountain Air, e Night Trail; o gel Pro-Longwear Fluidline no tom Blacktrack; o Liquidlast 24-Hour Waterproof Liner no tom Point Black; e o Prep + Prime Transparent Finishing Powder. Nenhum destes produtos é novo (e podem ser todos comprados individualmente no site e nas lojas da marca), mas a combinação dos mesmos e a embalagem onde se encontram, um saco de edição limitada com imagens de tatuagens, são.

Se quiser fazer as suas próprias tatuagens temporárias em casa ou simplesmente adora um bom eyeliner, esta coleção é para si. A cápsula estará disponível até ao dia 13 de outubro na nova loja Dover Street Parfums Market em Paris, por isso se estiver por esses lados, vale a pena fazer uma visita ao espaço.

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