A Arte e a Beleza sempre estiveram intimamente relacionadas (para começar, a aplicação de maquilhagem é, por si só, uma forma de expressão artística), mas quando um artista de Los Angeles como Connor Tingley é convidado para colaborar no packaging de uma colecção da Nars Cosmetics, a ligação entre os dois conceitos torna-se ainda mais forte e o resultado é, como seria de esperar, uma cápsula linda que queremos imediatamente comprar e coleccionar.

Depois de trabalhar com A$AP Rocky, Kid Ink e Kanye West, Connor Tingley foi contactado por Nars François para participar neste novo projecto. "Ele contactou-me e estava muito receptivo a colaborações", contou Tingley ao The Cut. "Eu não sou um artista super conhecido com imensos seguidores ou algo do género, por isso quando ele me contactou assim e me disse que queria trabalhar comigo, foi incrível. Tudo aconteceu de forma muito orgânica."

A colecção de edição limitada inclui quatro batons Audacious, uma paleta de sombras e quatro pincéis Velvet Matte Lip. Tingley, que teve absoluto controlo criativo sobre a colecção, desenvolveu cada cor, deu-lhes nomes, e adornou as embalagens com ilustrações incríveis .

A inspiração por detrás delas foi a relação, por vezes muito pouco saudável, que temos com a Beleza. "Queria abordar o conceito da tortura da Beleza. Fui inspirado pela luta por alcançá-la, especialmente agora, que as coisas mudam tão rapidamente. As caras (das ilustrações) estão em sofrimento, mas são ainda assim muito humanas. A colecção é muito acerca da imperfeição, e uma reflexão sobre a mesma." Reflexão essa que foi transportada para o produto de bastante forma literal, já que podemos ver o nosso reflexo nas embalagens espelhadas.

Sabemos que a colecção Nars x Connor Tingley chega à Europa no mês de Março, mas ainda não é certo se ficará, ou não, disponível em Portugal.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.