Sim, as máscaras de pestanas transparentes estão vivas e recomendam-se. O produto que fez furor nos anos 90 e que serviu de maquilhagem para muitas pré-adolescentes que queriam uma Beleza mais natural, tem agora bons motivos para ser presença obrigatória no seu kit de Beleza.

As 10 melhores máscaras de pestanas de supermercado
As 10 melhores máscaras de pestanas de supermercado
Ver artigo

Depois da nossa rotina de maquilhagem “à la Zoom” ter sido reduzida a dois produtos (corretor e máscara de pestanas), a fórmula em gel transparente é uma alternativa mais suave ao clássico preto ou castanho, para além de que é uma ferramenta multifuncional que faz toda a diferença em qualquer look. Realça as pestanas, tornando-as mais longas, volumosas e com um brilho natural, ideal agora para as maquilhagens de primavera e verão, ou simplesmente para quem gosta de um efeito no makeup makeup durante todo o ano.

Ao contrário da máscara comum, o gel transparente também pode ser usado para pentear as sobrancelhas, dar definição a cada pêlo e deixá-las intactas. O mesmo se aplica aos teimosos baby hairs. E se gosta de estar sempre em bom, até mesmo na praia, então a máscara transparente é a melhor opção, uma vez que dá um ‘up’ às pestanas e não deixa os olhos borrados de preto.

Aposte numa maquilhagem mais minimalista com uma destas máscaras de pestanas transparente:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.