'And Now What?' foi o nome escolhido para mais uma edição da ModaLisboa. Uma edição especial já que se celebram 30 anos do evento que marcou e marca a moda, a Beleza e a arte. A Miranda conseguiu "entrar" nos bastidores pelos olhos de Antónia Rosa, makeup artist e responsável pela equipa de maquilhagem, que nos trouxe em primeira mão os looks desfilados na passarela. Todos eles criados com produtos Clarins.

Carolina Machado

ModaLisboa And Now What?: os looks de Beleza do primeiro dia de desfiles
Carolina Machado créditos: Antónia Rosa

O verde-lima foi o grande destaque da maquilhagem para o desfile de Carolina Machado. A sombra ganhou ainda mais vida quando depositada no canto interno, em cima e em baixo, abrindo o olhar. As pestanas e sobrancelhas naturais combinam na perfeição com a pele, ela também minimalista e lábios "nus", apenas com lip balm. Assim como os cabelos que se usaram soltos, risco ao meio e com textura, tal como temos visto nas semanas da moda internacionais.

Béhen

ModaLisboa And Now What?: os looks de Beleza do primeiro dia de desfiles
Béhen créditos: João Barreiros

Exuberância e maximalismo é uma das palavras que podemos usar para as propostas apresentadas por Béhen e, na Beleza não ficou atrás. O visual teve como foco os olhos, com um esfumado cinzento com formato cat eye, com risco debaixo da linha de água. Mais uma vez vimos o lip balm a fazer a vez do batom e as pestanas bem penteadas para cima.

Kolovrat

ModaLisboa And Now What?: os looks de Beleza do primeiro dia de desfiles
Kolovrat créditos: João Barreiros

Kolovrat apresentou um look que prova que nunca há barreiras na Beleza. O cabelo tornou-se parte integrante da maquilhagem, criando linhas orgânicas até ao pescoço. Uma criação do hairstylist Cláudio Pacheco e da sua equipa Chiado Studio. Quanto à maquilhagem, azul e vermelho foram as cores escolhidas para criar um eyeliner invertido no olho e desenhar os restantes ícones pelo rosto.

Luís Buchinho

ModaLisboa And Now What?: os looks de Beleza do primeiro dia de desfiles
Luís Buchinho créditos: João Barreiros

O dia ficou marcado pelo desfile de Luís Buchinho, que regressa à ModaLisboa. Os olhos voltam a ser o grande destaque do visual, com uma sombra preta a cobrir toda a pálpebra e terminando em formato quadrado no canto inferior. Pele natural e lábios hidratados completaram o look que foi acompanhado por um penteado sleek de risco ao lado.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.