A Beleza parece predominar os planos da Moschino para 2019. Umas semanas depois de a empresa italiana colaborar com a marca de skincare de Madonna, a MDNA Skin, numa linha de kits de viagem, desta vez o foco é a maquilhagem.

Jeremy Scott, director criativo da Moschino, aproveitou o fim-de-semana para anunciar a criação de uma colecção de maquilhagem exclusiva para a Sephora.

"Tenho novidades super entusiasmantes para os meus fãs de beleza... Criei uma nova colecção de maquilhagem para a Sephora!!!", escreveu.

moschino x sephora
créditos: Instagram @itsjeremyscott

Inspirada em material de escritório, a linha inclui um verniz branco, cuja embalagem se assemelha a um autêntico corrector, uma grande paleta de sombras de olhos, com 31 tons, claramente inspirada no teclado de um portátil, pincéis na forma de lápis, esponjas que parecem borrachas, um eyeliner na forma de uma caneta de feltro e ainda iluminadores e batons líquidos que passam facilmente por marcadores e canetas sublinhadoras.

Finamente, o único produto de cuidados de rosto é sheet mask na forma de um urso, um símbolo da marca.

Os produtos chegam às lojas Sephora nos EUA e no Canadá a 25 de Abril. Por enquanto, não há previsão de chegar a Portugal.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.