Há algo de incrivelmente sedutor no ritual de aplicar batom. Daí que, apesar dos avanços da tecnologia e das múltiplas invenções que chegam a cada minuto, estejamos seguras de que este hábito não será tão facilmente substituído pela robótica. No entanto, no que toca a packaging e novos lançamentos, vibramos fervorosamente com twists futurísticos, abordagens únicas e pequenos detalhes que, para qualquer beauty junkie, fazem toda a diferença.

Daí que o novo produto da Guerlain, o Rouge G, um batom completamente personalizável, tenha entrado diretamente para o top de tópicos de conversa na redação da Miranda. É possível escolher entre 15 capas, desde um simples e seguro millennial pink a um clean e sofisticado mármore, e 30 tons de batom, de um icónico vermelho até um arriscado dourado.

Os quinze "vestidos" do Rouge G

Para tornar o objeto ainda mais pessoal, também está disponível o serviço de gravação do nome num dos espelhos. E quando acabar o batom? Basta ir a um dos ponto de venda e comprar apenas recarga - e quiçá um novo vestido.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.