Há algo de incrivelmente sedutor no ritual de aplicar batom. Daí que, apesar dos avanços da tecnologia e das múltiplas invenções que chegam a cada minuto, estejamos seguras de que este hábito não será tão facilmente substituído pela robótica. No entanto, no que toca a packaging e novos lançamentos, vibramos fervorosamente com twists futurísticos, abordagens únicas e pequenos detalhes que, para qualquer beauty junkie, fazem toda a diferença.
Daí que o novo produto da Guerlain, o Rouge G, um batom completamente personalizável, tenha entrado diretamente para o top de tópicos de conversa na redação da Miranda. É possível escolher entre 15 capas, desde um simples e seguro millennial pink a um clean e sofisticado mármore, e 30 tons de batom, de um icónico vermelho até um arriscado dourado.
Os quinze "vestidos" do Rouge G
Para tornar o objeto ainda mais pessoal, também está disponível o serviço de gravação do nome num dos espelhos. E quando acabar o batom? Basta ir a um dos ponto de venda e comprar apenas recarga - e quiçá um novo vestido.
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