A tendência millennial pink ganhou força em 2016, mas vimo-la no mundo da moda em 2013, na primeira coleção da então iniciante designer Ryan Roche, que, no ano seguinte, foi nomeada pela CFDA/Vogue Fashion Fund. Também em 2014, Wes Anderson estreia seu filme The Grand Budapest Hotel com os tons desse mesmo rosa, e, em outubro, a marca de cosméticos cult americana Glossier foi lançada tendo o millennial pink como tom das suas embalagens. Não levou muito tempo para a Pantone eleger em 2015 o rosa quartzo como cor do ano e, assim temos andado, o millennial pink não parece querer ir embora tão cedo.

Millennial Pink... spas?

E se pensa que o tom está reservado aos produtos de Beleza, sugerimos duas experiências “millennial pink” em spas pelo mundo: La Réserve de Beaulieu Hôtel & Spa fica numa pequena aldeia entre Nice e Mónaco e, o que era apenas um restaurante de marisco transformou-se num hotel e oferece serviço de massagens. Se preferir ir mais longe, o imponente Don CeSar na Florida, como um castelo dm tom rosé, é o cenário perfeito para todo um rose-feed de instagram. Mas se prefere apenas apreciar a beleza da natureza, procure o Río Lagartos, no Yucatan, no México, ou o Lago Hillier, em Middle Island, na Austrália, e apaixone-se de novo pelo rosa.

Para encher a rotina de beleza de produtos millennial pink

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

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