O Natal está mesmo - mesmo - ao virar da esquina. E se já está a pensar no que vai vestir, é também natural que pense no que vai usar nas unhas. Para facilitar a decisão, a Sparkl acaba de lançar a Minimal Collection, uma edição especial de nail art especialmente dedicada a esta quadra.

A colecção, criada pela especialista Hanna Vasko, está disponível em Lisboa e no Porto - onde a Sparkl acaba de chegar - e inclui seis looks distintos, sendo que uns interpretam de forma mais literal o ambiente natalício.

Como funciona

Para obter o serviço de Beleza ao domícilio, local de trabalho ou onde desejar, basta aceder ao site da Sparkle, contactar pelo Facebook ou ainda através do contacto de apoio: 925684174.

Para quem ainda não quer arriscar numa nail art exuberante, encontra aqui uma transição suave, já que todos os looks têm apontamentos que fogem ao temido exagero. Há o 80’s are Back, em tons de laranja e vermelho numa clara alusão à década dos excessos, Bright Romance, um romântico visual em tons claros, com rosa e nude, Green Velvet, um look em verde escuro (olá, pinheiros de Natal) num acabamento de veludo e com uma delicada linha em preto, Pink Feline, um visual em que o padrão leopardo é o protagonista (já lhe falámos da tendência, aqui), Dark Romance, o favorito de quem adora unhas pretas, com uma manicure francesa reinventada entre brilho e acabamento mate, e, por fim, o Goddess in Red, um look que grita Natal, numa junção entre vermelho e dourado que dá uma imediata vontade que chegue dia 24 de Dezembro.

Todos os looks Sparkle Natal
Todos os looks da colecção. O valor de cada look em verniz gel é de € 25.

Miranda pôs à prova

Imagine se, tal e qual como um Uber, pudesse chamar uma série de serviços de Beleza ao sítio que desejasse. Foi isso que aconteceu com a Sparkl, que, em menos de nada, se pôs no #MirandaOffice. Depois, foi agir como se estivesse numa manicure normal, só que no conforto do local de trabalho, sem perder tempo em deslocações.

No caso desta manicure em particular - escolhemos o look Goddess in Red, exibido na fotografia - o processo demorou ao todo cerca de uma hora, uma vez que se trata de manicure verniz gel (vulgarmente designada como "gelinho") e exige a aplicação de folha dourada, para criar o efeito desejado. No entanto, o tempo investido compensa, uma vez que a expectativa é uma durabilidade de duas a três semanas.

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram