Determinada em criar uma escova de dentes de alto desempenho e aspeto avançado e que seja ao mesmo tempo sustentável, a Jordan tem boas notícias: o objetivo foi cumprido. A marca de higiene oral apresenta a sua mais recente inovação, Jordan UltraLite.

Com um cabo que faz check à elegância e à leveza, possui ainda boa aderência e um design de alta performance fresco e arrojado. A inspiração? No equipamento desportivo e de exterior e de alta tecnologia. Em relação às cerdas, o desempenho une-se à eficácia: cerdas mais próximas, com elevações variadas, ponta mais levantada e altura variável.

A escova de dentes sustentável inspirada no desporto e na natureza (e que já nos conquistou)
UltraLite Suave

A tecnologia de cerda sem âncora com uma ponta ativa proporciona um fácil alcance dos molares, proporcionando uma remoção eficaz da placa bacteriana, resultando, assim, numa eficácia de limpeza global superior. É importante frisar que a escova está colocada a 45 graus em bolha para destacar as cerdas avançadas e o cabo hexagonal, para além de que está disponível em 2 direções: regular e suave.

O melhor de tudo isto é que é ainda mais sustentável:

  • 50 % menos material: apenas 9,2 gramas, que é metade do peso de uma escova de dentes convencional (8,7 gramas para a variante sensível);
  • Plástico reciclado: utiliza os materiais uma e outra vez;
  • Mono-material: preparação para uma cadeia de valores circular;

Não nos podemos esquecer da embalagem de UltraLite. Tal como escova, é inspirada no desporto ao ar livre, mas também na natureza escandinava, jogando com cores gradientes no desenho em J.

A escova de dentes sustentável inspirada no desporto e na natureza (e que já nos conquistou)
UltraLite, € 2,99, Jordan

Para conhecer e comprar a gama  Jordan, visite www.jordan-portugal.pt. A marca também está disponível em  hipermercados. Siga as novidades da marca no Instagram.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.