"Challenge Accepted" é o nome do movimento que invadiu o Instagram nos últimos tempos. Se tem visto um número substancial de fotos a preto e branco de mulheres, este "desafio" é o motivo. O objetivo é simples: o empoderamento feminino. A ideia é publicar uma foto em que nós, mulheres, nos sintamos lindas, confiantes e poderosas, onde nomeamos as amigas para que sigam o exemplo, criando assim uma corrente de apoio feminino. Na legenda, são também deixadas mensagens de força, carinho e admiração entre mulheres.  A hashtag soma já mais de 4 milhões de publicações e o número continua a crescer a olhos vistos. O "Challenge Accepted" tem reunido mulheres de todo o mundo, de todas as comunidades, das famosas às anónimas.

Também associada a este movimento está a hashtag #WomenSupportingWomen, em português, "mulheres a apoiar mulheres" e #EmpoweringWomen, "empoderar as mulheres". Escolha já a sua foto preferida e nomeie as mulheres da sua vida. You go girl!

Espreite a fotogaleria para conhecer as celebridades nacionais e internacionais que já aderiram ao movimento "Challenge Accepted".

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.