More Inside Dry Shampoo da Davines

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
More Inside Dry Shampoo, Davines

O champô seco tornou-se um favorito e indispensável na rotina de cabelo de muitas mulheres. Em segundos, consegue adiar a lavagem em um ou dois dia. A Davines acaba de lançar o More Inside Dry Shampoo, um champô seco que a absorve a oleosidade da raíz, deixando uma sensação de frescura. É também perfeito para criar penteados, já que confere maior volume ao cabelo. A sua fórmula é enriquecida com amido de arroz e a fragrância une a baunilha e toranja.

Base Light Luminous da Artdeco

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Base Light Luminous, € 15,95, Artdeco

A pele natural e luminosa tem-se mantido uma tendência firme no mundo da maquilhagem. A Artdeco lançou a coleção Luminous Skin, que promete o efeito que procuramos. A Light Luminous Foundation é um dos produtos da linha, uma base leve e nutritiva, que oferece proteção à luz azul, acabamento natural e radiante e diminui a hiperpigmentação da pele. A sua fórmula é composta por 90% ingredientes de origem natural.

Linhas de corpo Avon Care da Avon

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Linha de corpo Avon Care Abacate da Avon

Cuidar da pele do corpo, é tão importante como cuidar do rosto. Com isso em mente, a Avon lançou 5 gamas Avon Care, que procuram responder às diferentes necessidades da pele. Para a pele seca e/ou sensível a marca sugere a linha de aveia, com multibióticos que hidratam até 24 horas. A linha de coco foca na hidratação, enquanto que a de manteiga de cacau reforça a nutrição. Já a de abacate, rico em ómega 3 e ácidos gordos, é ideal para um efeito resplandecente abacate. Por último, a linha de romã oferece um cuidado antioxidante e maior proteção, graças ao seu poder restaurador.

Linha Aromatics da Equivalenza

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo que experimentar
Linha de Aromatics da Equivalenza

Uma nova estação pede novos aromas de casa. Com a chegada do outono, a Equivalenza lançou três novas fragrâncias que compõem a linha Aromatics, todos eles com óleos essenciais naturais. Oriental Wood tem como destaque as notas de Cedro e Tonka, para um rasto oriental, cativante, intenso e acolhedor. Frutal, sensual, sofisticado, inebriante, e exótico, este Sensual Sandalwood deixa um aroma ambarado e balsâmico, com toques de musk. E por fim, Delicious Wine com destaque para as notas de vinho e violeta, que criam um ambiente sofisticado, sensual, com um toque frutal.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.