O Barclays Center, em Nova Iorque, foi o palco da edição de 2021 dos MTV Video Music Awards que celebra o que de melhor se fez na música e as personalidades da cultura pop que mais brilharam no último ano. Entre os mais premiados, estão os artistas Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Justin Bieber e BTS, que lideraram as conquistas de troféus da gala.

O videoclipe “Montero (Call Me By Your Name)” do rapper Lil Nas X recebeu o prestigiado e mais cobiçado prémio da noite, o Vídeo do Ano. Já nas categorias Música do Ano, Melhor Artista Revelação e Performance Push do Ano, foi a cantora Olivia Rodrigo a vencedora, tendo arrecadado o maior número de prémios da noite. Justin Bieber foi também uma das estrelas da cerimónia, além de inaugurar o palco, foi eleito Artista do Ano. Para conhecer os restantes vencedores, basta visitar a página oficial do evento.

MTV EMA 2020: os melhores looks de Beleza da passadeira vermelha ao palco
MTV EMA 2020: os melhores looks de Beleza da passadeira vermelha ao palco
Ver artigo

  Além de performances memoráveis, o evento é um dos mais marcantes na história da moda e Beleza de todos os tempos, e este ano não foi exceção. Looks excêntricos, ousados e cheios de personalidade encheram a red carpet de diversão. As celebridades arriscaram em maquilhagens deslumbrantes. De sombras coloridas e esfumadas a pestanas longas e compridas, os olhos foram o foco dos disparos dos paparazzi. Já nos penteados, versatilidade foi a palavra de ordem. De soltos a apanhados, com tranças, às ondas ou cabelo molhado, as estrelas da música pop apostaram em tudo na passadeira vermelha mais polémica de Nova Iorque.

Espreite a fotogaleria e conheça alguns dos looks de Beleza que marcaram os MTV Video Music Awards 2021:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.