A 5ª edição do Wanderlust 108, o único triatlo 'mindful' do mundo, realiza-se já no próximo dia 26 de setembro, no Jardim da Torre de Belém, em Lisboa.

Este ano com apresentação de Fátima Lopes, o evento inicia-se pela manhã com uma grande novidade: um treino intenso de Hiit — com os instrutores Zé Maria e a Sara Veloso — seguido de duas horas de yoga (a cargo de Filipa Veiga e Manu Rodrigues) e meditação, música ao vivo e outras surpresas. Ao longo do dia, há inúmeras atividades dedicadas ao corpo e à mente para todos os participantes.

Além da apresentadora Fátima Lopes, o Wanderlust conta com a presença de Inês Gaya e Rute Caldeira, as protagonistas da terceira parte do triatlo, que vão proporcionar um momento mais intimista, com talk seguida de uma sessão de perguntas e respostas.

Fiz a minha primeira aula de meditação online e todos deviam fazer o mesmo
Fiz a minha primeira aula de meditação online e todos deviam fazer o mesmo
Ver artigo

O evento conta com diversos espaços onde poderá assistir a talks e workshops sobre hábitos de vida saudáveis e conscientes, que contarão com as participações de Mariana Abecasis, Marta Caras Lindas (Mamã Paleo), Nuno Queiroz Ribeiro (Martilicious), José Soutelinho, Filipa Veiga, Lisa Schuster, entre outros.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.